Tottenham 1-0 West Brom – line-ups e regras

O início da nova temporada na Premier League já trouxe muitas surpresas. A primeira delas é o fato de que as equipes que não ganharam o título nos últimos 10 anos estão agora lutando por ele.
O Tottenham Hotspurs é o principal favorito na luta pelo título. A equipe tem uma boa formação, que pode ser vista a partir da formação da equipe.
No entanto, os Spurs têm um problema sério – eles ainda não conseguiram encontrar um bom goleiro. O problema é que o clube não consegue encontrar um há muito tempo.

Os Spurs já conseguiram resolver esse problema. No verão, eles contrataram o goleiro do Campeonato, mas isso não foi suficiente para o time ganhar o título novamente.
Na nova campanha, a equipe terá que fazer o seu melhor para ganhar medalhas de ouro novamente. Vai ser muito difícil, porque os Spurs são muito fortes na arena nacional.
Você sempre pode acompanhar as escalações do Tottenham Hotspur na seção de pontuação ao vivo do site de estatísticas esportivas.
Line-ups do Tottenham Hotspa
A equipe já conseguiu um bom início de temporada, por isso não é surpresa que seja considerada uma das principais favoritas do campeonato.
Neste verão, o clube contratou vários jogadores, incluindo:
• Lukaku;
• “Lampard”;
“Lloris”.
Todos eles podem ser considerados as principais estrelas do clube. Os jogadores do “Tottenham” são capazes de marcar muito, e eles também podem criar muito.
Lukaku é a principal estrela do elenco, e o belga já marcou vários gols. Ele é capaz de criar um bom número de chances para os Spurs.
‘Lamparde’ também é um jogador importante para o clube, e ele é capaz não só de marcar gols, mas também de criá-los.
Ele também é capaz de fazer uma boa defesa do adversário.
Vale ressaltar que o goleiro dos Spurs é a primeira escolha do treinador, Mauricio Pochetino.
Line-up do Tottenham Hotspur no ano novo
A nova temporada da Premier League já está a todo vapor, então a equipe tem que fazer o seu melhor para lutar por medalhas de ouro.
Após as férias de verão, o “Tottenham” começou a lutar contra os líderes da liga, o Chelsea. Os Blues têm um bom elenco, mas os Spurs não foram tão fortes como eram na temporada anterior.
No início da temporada, os Blues não foram capazes de mostrar toda a sua força, e isso levou ao fato de que eles perderam muito na luta contra o Liverpool.
Além disso, o Tottenham “” não foi tão forte, e é claro que a equipe precisa melhorar sua escalação para lutar na próxima rodada.
Placar ao vivo dos jogos do Tottenham
O clube tem um verão agitado, então eles têm que melhorar suas escalações para não perder pontos nas partidas contra os principais competidores.
Durante a campanha de transferência de verão, o Spurs contratou vários novos jogadores, e agora eles têm uma formação muito boa.
Entre os novos jogadores estão:
1. ” Lloris “. O francês é capaz de jogar no centro do campo, e seu jogo é muito bom.
2. ” Lampard “, que é capaz de marcar gols.
3. Lukenu.
4. Sessegnon.
5. Ndombele.
6. Griezmann.
7. Abraão.
8. Eriksen.
Kane.
Filho.
Filho Heung-min.
12. Sesseg- non.
Vale ressaltar que os Spurs também assinaram com “Granit Xhaka”, que jogará na defesa.
Há uma boa chance de que a nova formação do Londrino ” ” vai ajudar a equipe a lutar por um lugar na zona da Liga dos Campeões.
Principais escalações do Tottenham na atual temporada
As principais escalações de Chelsea e Liverpool já estão claras. Os “Spurs” têm uma formação semelhante, e suas escalações não são tão diferentes.
Claro que as principais escalações não mudaram, mas agora o clube precisa fazer muito para lutar contra os líderes.
Uma das mudanças mais importantes é a contratação de ” Son ” e ” Heung Min ” do “Tottenham”.
Os jovens jogadores do Spurs já marcaram muito nesta temporada. Esta é uma grande chance para o “Tottenham” lutar contra os principais clubes.
Eles também podem fazer sua parte no mercado de transferências. O clube já contratou vários jovens jogadores, que podem ajudar os † Spurs a lutar por seu lugar na Europa.
Acompanhe as escalações dos times do Campeonato Inglês no site que apresenta as estatísticas do futebol.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

fifteen − 6 =